Pousada e Produtos Coloniais Beckhauser

Pousada e Produtos Coloniais Beckhauser fica no vale do rio Canoas, na comunidade Santa Tereza, em Urubici. A família Beckhauser acolhe com simpatia visitantes na pousada onde podem vivenciar o dia a dia rural, com cultivo de frutas nativas, horta, animais e um charmoso museu familiar.

  • As reservas são operadas pelos Roteiros Rurais, parceiro da Acolhida na Colônia.

História da propriedade

Num encantador sitio de 16 hectares no vale do rio Canoas, Evaldo e Irma Beckhauser, recebem visitantes na pousada e nos chalés da família. A acolhida é agradável e chama a conhecer o dia a dia rural da propriedade: cultivo e processamento de frutas nativas, plantação de hortaliças na horta, lida com os jardins e animais e cuidado com o museu da família.

Acomodações

02 chalés com 01 quarto cada
01 casa com 06 quartos e 2 banheiros

A pousada oferece acomodação para 14 pessoas e cada um dos 02 chalés pode hospedar de 02 a 04 pessoas.

Atividades de lazer nas redondezas

Caminhada até a Gruta Nossa Senhora de Lourdes, que fica a 01 km da propriedade além da visita aos pontos turísticos mais próximos que são o Morro Da Igreja, a Cascata Véu de Noiva, a caverna Rio dos Bugres e a Serra Do Corvo Branco.

Distâncias

  • Urubici a propriedade: 09 km – via asfaltada
  • São Joaquim: 60 km
  • Bom Jardim da Serra: 73 km
  • Distância de Urubici a Florianópolis: 170 km

Experiências

Pousada e Produtos Coloniais Beckhauser
Armazém da Colônia
Pousada e Produtos Coloniais Beckhauser
Agroecologia
Pousada e Produtos Coloniais Beckhauser
Pousada Colonial
Pousada e Produtos Coloniais Beckhauser
Mesa Colonial até 15 pessoas
Pousada e Produtos Coloniais Beckhauser
Trilhas