Os multiplicadores são profissionais ligados a organizações públicas ou privadas parceiras da Acolhida na Colônia em cada município de atuação da entidade. Recebem formação na Metodologia Acolhida na Colônia e são responsáveis pela implementação do agroturismo em seus municípios.

Os multiplicadores são também o elo de ligação entre a equipe técnica e os agricultores familiares integrantes da Acolhida na Colônia.

Adriana Pedroni de Melo, Pedagoga e Pós Graduada em Práticas Interdisciplinares e Gestão na Educação, é gerente administrativa na Prefeitura de Presidente Nereu / SC. É multiplicadora da Acolhida na Colônia em Presidente Nereu desde 2009.

Lúcia de Fátima Alves Meyer é extensionista rural do Escritório Municipal da Epagri – Anitápolis/ SC. É multiplicadora da Acolhida na Colônia em Anitápolis desde 1999.

Cláudia Maria Scmitz, Pedagoga, é extensionista rural do Escritório Municipal da Epagri – Urubici/ SC. É multiplicadora da Acolhida na Colônia em Urubici desde 2005.






Lisete Schussler, Pedagoga com Especialização em Administração e Supervisão Escolar, Coordenadora da Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura Municipal de Aurora / SC. É multiplicadora da Acolhida na Colônia em Aurora desde Agosto de 2012.





Silvia Carmem Gonçalves Rubick, Graduada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Assistente Administrativo da Prefeitura Municipal de Leoberto Leal / SC. É multiplicadora da Acolhida na Colônia em Leoberto Leal desde 2005.

Fernanda Mihsfeldt, Graduada em Secretariado Executivo Bilingue e Pós Graduação em Turismo Rural e Desenvolvimento Territorial, Oficial Administrativa da Prefeitura Municipal de Witmarsum / SC. É multiplicadora da Acolhida na Colônia em Witmarsum desde 2006.


Adélfia Lorena Roesner Berkenbrock, Engenheira Agrônoma da Prefeitura Municipal de São Bonifácio / SC. É multiplicadora da Acolhida na Colônia em São Bonifácio desde março de 2012.