O artesanato Martins é feito pela agricultora Elizanir e sua família. As peças refletem o cuidado e carinho da agricultora e trazem temas relacionados a cultura do município de São Joaquim e região. As peças estão sendo expostas no espaço da Acolhida na Colônia na Praça João Ribeiro, juntamente com outros artesãos associados. Além de embelezar o local, as peças são comercializadas e auxiliam na divulgação das propriedades da Acolhida.

Especialidades em artesanato:

Os produtos artesanais feitos pela agricultora Elizanir, são elaborados com tecido, cordas, madeiras, entre outros. As cores e estampas estão relacionadas com o meio rural. Tudo com muito capricho!

Ponto de venda:

O artesanato está sendo divulgado juntamente com o escritório da Acolhida na Colônia, na Praça João Ribeiro, centro de São Joaquim. O espaço está situado em uma casa de madeira, possui um fogão à lenha e venda de produtos coloniais e artesanais. No inverno, também são ofertadas degustações de produtos coloniais, chá de maça, café e chocolate quente… Tudo muito aconchegante, combinando com o frio da Serra Catarinense.

Produção da propriedade:

A cada semana os produtos artesanais e coloniais são renovados, mantendo a diversidade e novidade no espaço da Acolhida na Colônia em São Joaquim.


Coordenadas Gerais

Distância de Florianópolis: 230km

Endereço: Praça João Ribeiro, sn, Centro, São Joaquim Venha visitar!

Telefone: 

Elizanir: 9102-1616 ou 9117-3075