Mesa Colonial para 15 Pessoas Quarto Colonial Armazém Da Colônia Agroecologia

Depois de um dia ou uma semana agitada, não existe nada melhor que uma boa noite de sono em um lugar tranqüilo e aconchegante. Na casa de Dona Norma Sieves você vai encontrar este ambiente! Para ela, acolher e ter contato direto com o hóspede é fundamental. Para Dona Norma agroturismo é:

“Acolher as pessoas dentro de sua casa, ter um contato direto com o hóspede é muito importante e gratificante. Você troca experiências, tem novas idéias, ensina e também aprende. Enfim é SABER VIVER!”

Especialidades Culinárias

O café preparado por dona Norma é típico da colônia. Você pode saborear pão de fubá, geléia de morango, rosca, pão de queijo, bolachas caseiras, queijo, queijinho! Estas são apenas algumas das delícias servidas nesta mesa farta!

Produção da Propriedade

Além dos quartos coloniais a propriedade também trabalha com produção agroecologica. Fazem parte da “Associação Agroecológica Sementes do Futuro”, produzindo repolho, alface, couve, batata, morangos, legumes, entre outros. A comercialização é feita diretamente na propriedade ou na feira de orgânicos no município de Blumenau-SC.

Leve para casa

Saborosas geléias orgânicas podem ser adquiridas nesta propriedade, além de frutas e verduras fresquinhas, colhidas na hora! Certamente a garantia de uma alimentação com sabor de saúde.


Coordenadas Gerais

Município de Atalanta

Comunidade Alto Dona Luiza

Propriedade de 03 hectares

0,5 hectares de mata nativa

Aproximadamente 06 km do centro do município de Atalanta

Número e tipos de quartos:

01 quarto com 01 cama de casal

02 quartos com 02 camas de solteiro

Telefones para reserva:

(47) 9.8808-8563 – Norma

(47) 3535-0015 – Prefeitura Municipal de Atalanta

(47) 3535-0229 – Parque Mata Atlântica

E-mail:

Prefeitura Municipal de Atalanta prefeitura@atalanta.sc.gov.br