Acolhida na Colônia

Sítio Mahala

sitio-mahala01 sitio-mahala02 sitio-mahala03 sitio-mahala04
<
>

História da Propriedade

O Sítio Mahala é a concretização do sonho de Marilda Guizi, a proprietária. Ela nasceu neste Sítio e ainda jovem foi morar na cidade, fez faculdade, teve vários empregos, montou um negócio próprio, uma loja de chocolates, mas a via deu várias voltas até Marilda voltar a morar no Sítio é lá montar um espaço para eventos onde hoje recebe pessoas com interesse em conhecer a cultura, ter contato com a terra, com os animais e as plantas.

Especialidades culinárias

A culinária do Sítio Mahala está ligada a terra e ao local. Tudo é produzido de forma mais natural possível e com muito sabor e cor. Delícias são preparadas pela Marilda e pela filha Carla, como: pães coloridos com raízes e folhas, pães integrais, bolo de frutas de época, geleias coloniais e sem açúcar, biscoitos de amendoim e castanhas, torta salgada de legumes e frango caipira, e muito mais, venha conferir!

Atividades de Lazer

Trilhas e passeio a cavalo.

Produção da propriedade

A propriedade produz de tudo um pouco para o autoconsumo e para o consumo dos visitantes.

Leve para casa

Pães, bolos, biscoitos e geleias.

Atividades de lazer nas redondezas

Os visitantes podem conhecer a Gruta Santa Luzia, distante 4 km, o Artesanato Vó Tereza, também associado da Acolhida na Colônia que recebe visitação, distante 800 m e a cachoeira Salto do Braço Esquerdo, distante 800 m. Neste site você também encontra as demais propriedades associadas da Acolhida na Colônia e para maiores informações turísticas do município visite o site da Colônia Grão Pará www.coloniagraopara.com.br e da Prefeitura Municipal www.graopara.sc.gov.br/turismo/.


Coordenadas Gerais

Município: Grão Pará

Comunidade: Rio Valter

Km do centro: 6,0 km




Conheça os Destinos & Experiências da Acolhida:

Siga a Acolhida nas Redes Sociais