Acolhida na Colônia

Acolhida recomenda em Anitapólis

Pastoral da Saúde

Acolhida recomenda em Anitapólis Acolhida recomenda em Anitapólis Acolhida recomenda em Anitapólis Acolhida recomenda em Anitapólis Acolhida recomenda em Anitapólis Acolhida recomenda em Anitapólis Acolhida recomenda em Anitapólis Acolhida recomenda em Anitapólis Acolhida recomenda em Anitapólis Acolhida recomenda em Anitapólis Acolhida recomenda em Anitapólis Acolhida recomenda em Anitapólis
<
>

A Pastoral da Saúde reúne um grupo de mulheres da comunidade que cultivam um belo jardim orgânico de ervas medicinais e aromáticas num terreno bem no centro de Anitápolis. Com as ervas são produzidos chás, pomadas, gels, xaropes, extratos glicólicos e licores que são vendidos no ponto de vendas da Pastoral. Vale a pena conhecer o lindo jardim de ervas e ver de perto o trabalho dessas mulheres dedicadas.

Visitas pré-agendadas: na Epagri (48) 3256 0196

Leve para casa: Você pode ajudar o projeto e ao mesmo tempo abastecer sua farmácia de casa, pois as tinturas e os sabonetes produzidos são de excelente qualidade.

Museu do Roberto

O Roberto é um morador de Anitápolis que por uma iniciativa pessoal decidiu colecionar peças do período da colonização da região e gentilmente abre sua casa para que os visitantes possam conhecer o seu acervo. Você vai poder ver móveis, louças, utensílios de todas as espécies, roupas, máquinas, tudo muito bem conservado e organizado com bom gosto.

Marque uma visita: na Epagri (48) 3256 0196 ou com o próprio Roberto (48) 3256 0067

Localização: centro do município de Anitápolis



Conheça os Destinos & Experiências da Acolhida:

Siga a Acolhida nas Redes Sociais